Moema: nº 1 em qualidade de vida

Moema: nº 1 em qualidade de vida

A região de Moema tem um dos melhores IDH (Índices de Desenvolvimento Humano) não apenas de São Paulo, mas do Brasil todo. Há comparações de que se Moema fosse um país, teria o maior IDH do mundo, sendo o primeiro país no ranking, superando a Noruega.

E o motivo, são os tantos diferenciais do bairro. Moema abriga um dos principais pontos turísticos de São Paulo: o Parque do Ibirapuera. Morar pertinho desta grande atração de lazer é um conforto para moradores de Moema, para aproveitar com tempo todos os espaços do parque, como o auditório, museus, planetário e muito mais.

Outro parque que é destaque na região é o Parque das Bicicletas. Uma ampla área verde, perfeita para passear e aproveitar a natureza, em meio à correria da capital paulista. Lá, você encontra várias opções para praticar atividades físicas e cuidar da sua saúde e bem-estar.

Moema também tem fácil acesso a outras regiões. E o bairro ainda é vizinho do aeroporto de Congonhas, que é o mais movimentado do Brasil. Suas ruas são planas, perfeitas para passeios a pé para curtir mais a região, que conta com praças, feiras e diversas opções no comércio, além de bares, pubs e restaurantes que agitam as noites da região.

No final do ano, as ruas ficam ainda mais movimentadas. Além da decoração especial de Natal, lojas de marcas conhecidas atraem o público de diversos pontos da cidade. Outro local importante do bairro é o Shopping Ibirapuera. Os moradores podem ir a pé até um dos mais antigos shoppings da cidade, que ajudou na valorização da região.

Com tantos diferenciais, fica fácil entender porque Moema se tornou um dos m² mais valorizados de São Paulo e o número 1 em qualidade de vida. O bairro Moema, dos pássaros e dos índios, é o lugar perfeito para morar bem e aproveitar o melhor da vida.

© Copyright HGB - Imóveis. Todos os diretos reservados. Criação de Sitespor Boxedge